Conferência e Exposição (Projeto Investir na Capacidade) na FLL.

O Agrupamento de Escolas de Nelas, em parceria com diversas entidades do Concelho de Nelas e de Viseu, e apoiado desde o inicio pela Fundação Lapa do Lobo, abraçou desde 2012/2013 o Projeto PIC – Projeto Investir na Capacidade, este projeto nasceu na Associação Portuguesa de Crianças Sobredotadas.
Este projeto visa incluir, respeitando e valorizando os interesses e capcidades de cada aluno com capacidades acima da média ou mesmo excecionais numa ou mais áreas.
No dia 12 de julho todos os representantes de cada uma das Entidades parceiras estiveram na Fundação Lapa do Lobo, fazendo o balanço deste ano letivo de atividades.
A par desta conferência esteve patente uma exposição na Galeria da Fundação com diversos trabalhos executados durante o Projeto, bem como imagens das diferentes ações dai resultantes.
Os parceiros do PIC foram: Fundação Lapa do Lobo, Câmara Municipal de Nelas, Instituto Politécnico de Viseu,Unidade de Cuidados na Comunidade de Nelas,Edufor, Instituto Português do Desporto e da Juventude, Universidade Católica Portuguesa,Associação Portuguesa de Crianças Sobredotadas.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies