Carregal em festa de 13 a 21 de Julho 2014

Desde domingo à noite, o recinto das Festas está de portas abertas. 
Coube ao Presidente da Câmara Municipal Rogério Abrantes e ao Presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, José Ernesto Sousa proceder à cerimónia oficial que constou de uma visita pelos stands das Festas. Acompanhados de uma comitiva constituída pelo presidente da Assembleia Municipal de Carregal do Sal, Carlos Jorge Gomes, por vereadores da Câmara Municipal e pelo comandante da corporação dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal, os anfitriões iniciaram a visita pela I Feira Comercial e Industrial do Concelho que juntou, nesta 1.ª edição, vinte e uma empresas. 
Depois, percorreram os restantes stands de artesanato, institucionais e a Mostra/Feira de Vinhos de Quinta produzidos no Concelho dando-lhes as boas-vindas e desejando-lhes uma boas e profícuas Festas.
Procedimento igual foi feito pelas tasquinhas de comes e bebes onde, desde então, são servidas verdadeiras iguarias da cozinha tradicional portuguesa e particularmente beirã.
A animação tem feito furor na edição e 2014 das Festas do Concelho de Carregal do Sal. Na primeira noite, os KTZ fizeram as honras da casa abrindo a animação que se seguiu com Nel Monteiro.
Ontem, o grupo de Cantares Tradicionais “O Torreão”, do Concelho abriu as atuações em palco sucedendo-se a Banda Jazz & Blues da Sociedade Filarmónica 2 de Fevereiro, de Santar e os Da Giro.
Pela noite dentro são os Djs convidados que garantem ritmo, energia e diversão. 
Esta noite, os palcos das Festas do Concelho apresentam mais um momento garantido por grupos concelhios cabendo aos Cavaquinhos da Associação Cravos e Rosas de Vila Meã fazer a abertura musical, seguindo-se a Big Band da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato e os Índice.


Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies