BE faz pergunta ao ME acerca do encerramento das escolas em Canas

Pergunta feita pelo Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda ao Ministério da Educação em colaboração com a Comissão Coordenadora Distrital do BE – Viseu sobre o encerramento das escolas do primeiro ciclo da região de Canas de Senhorim, concelho de Nelas, distrito de Viseu.
O Bloco de Esquerda de Viseu esteve presente na manifestação, mostrando também dessa forma a sua solidariedade com as populações afectadas pelos encerramentos sucessivos que assolam o interior.
Relembramos que o BE  esteve presente na manifestação de 10 de Julho também em Canas de Senhorim e lançou no distrito uma campanha intitulada “Não fechem o país, sem escola não há futuro” com várias acções de contacto com a população afectada

5 comentários a "BE faz pergunta ao ME acerca do encerramento das escolas em Canas"

  1. É bom que o Ministério responda rapidamente, isto é antes da implosão do Bloco de Esquerda!!!!!!!

  2. Tanta "Tanga" não sei para quê, estamos quase em condições de afirmar que não vão fechar as quatro escolas, pelo menos duas vão manter-se e vamos lutar para se manterem as quatro.
    A Câmara Municipal de Nelas apenas quer virar as populações contra o governo, apenas para lhe retomar o estado de graça que está em debandada.

  3. Onde está o interesse do Bloco de Esquerda em defender os interesses do Concelho de Nelas, que nem sufragado foi em 2013.
    Pacto ou interesses?

  4. a câmara virar as populações contra o governo????? é preciso? livra 800.000 desempregados, cortes nos salarios, imi com aumentos de 300 %, destruição dos procedimentos de emprego, cunhas no máximo, esconder as situações, etc … uih uih uih uihhhhh

  5. Ah…Ah… Ah… NOTICIA DE ÚLTIMA HORA
    A inspeção geral de finanças, começou a investigar as faturas sem procedimento do anterior Executivo.
    Noticia segura de pessoas da casa amarela, muito próxima do atual executivo.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies