Manuel Marques é o novo presidente do Agrupamento de Defesa Sanitária distrital

O atual vereador do CDS/PP na Câmara de Nelas, Manuel Marques, acaba de ser eleito como novo presidente do Agrupamento de Defesa Sanitária de Viseu. Os votantes foram os 8 representantes distritais. Esta estrutura é a responsável, entre outras atribuições, por análises na área agro alimentar e pela manutenção das suas condições sanitárias, de acordo com a lei. Lembramos que Marques é ainda o presidente da Ancose, também dentro da mesma área. “Recuperar financeiramente a instituição, que vive dias muito complicados, é uma das minhas prinicipais missões”, adiantou-nos Manuel Marques, que deu conta ainda que não será para já remunerado “apesar de ser um cargo executivo”.

11 comentários em “Manuel Marques é o novo presidente do Agrupamento de Defesa Sanitária distrital”

  1. Este sr, é a mesma pessoa que queria trazer para cá a -INCINERADORA ANIMAL??

  2. é a vida, não é por acaso que Portugal resolve uns problemas e arranjam logo outros.

  3. "Recuperar financeiramente a instituição, que vive dias muito complicados, é uma das minhas prinicipais missões" Quem o elegeu sabe o estado das finanças em que deixou a CM de Nelas?

    1. Quer dizer então ,que o dito dinheiro(?) deve ser utilizado para as devidas infraestruturas que a Fábrica de restos de anímais (com todos os tipos de situações)necessita para CÁ ser instalada..

    2. Ao comentador das 22:21
      Doi-te… Doi-te… camarada ainda a procissão vai no adro, é no final que se fazem as avaliações!

Os comentários estão encerrados.