IV Feira Social no Carregal promete novidades

No próximo dia 11, o parque das traseiras do Julgado de Paz, ganha nova dinâmica.
Entre as 10h00 e as 16h00, stands e barraquinhas das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho apresentam diversos trabalhos manuais e produtos alimentares, destinados a venda.
A iniciativa, designada Feira social, é organizada pela Rede Social Concelhia e vai já na 4.ª edição.
Promover o convívio social e cultural entre os utentes e a comunidade e sensibilizar para o que é feito dentro de cada uma das Instituições são objetivos primordiais do evento que anualmente inclui também momentos de animação. Por isso, em 2014, a organização não descurou este pormenor e, uma vez mais, decorrerão diversos momentos de animação garantidos pelas próprias IPSS – crianças do Jardim de Infância da Santa Casa da Misericórdia de Carregal do Sal; jovens do Pólo de Oliveira do Conde da APCV; Cáritas Paroquial de Parada; Centro Social Profª Elisa de Barros Silva de Cabanas de Viriato; Fundação José Nunes Martins de Oliveira do Conde e Cáritas Paroquial de Oliveira do Conde e Santa Casa da Misericórdia de Carregal do Sal.

Dia 11 de julho, visite a Feira Social do Concelho, no parque do Julgado de Paz!

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies