Aguieira de luto pelo fecho da escola

4 comentários a "Aguieira de luto pelo fecho da escola"

  1. peçam responsabilidade aos eleitos, acabaram com a junta, acabam com a escola. e não resta mais nada… ou podem descobrir algo ainda mais pra tirar… escondam porque são autênticos abutres.

  2. Onde estáo homem que prometeu tudo para a Aguieira: Voltar a ser freguesia, não acabar com as ecolas baixar o IMI etc. etc.

  3. Esse homem parece que já ligou uma adutora dos lados da zona industrial do chão do pisco para a ribeira de Travassos para descarregar resíduos líquidos industriais. Deve ser por ai que ele quer voltar a elevar Aguieira a Freguesia outra vez. Os senhores de Aguieira que votaram nele devem pegar-lhe em ombros por tão nobre obra.

  4. O senhor comentador das 21:45. está enganado fica melhor servido. depois os frutos nascem às cores com a rega proveniente das tintas da fabrica, e melhor servido ficará, porque depois compra um barco para navegar na ribeira, porque depois ela fica com maior caudal que o Rio Mondego.
    Só promessas, só promessa, onde está o candidato do Partido socialista, para defender os interesses da sua freguesia? Já acabou a amizade com o presidente da Câmara?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies