

Equipamento esse com um custo de cerca 482,00€ sem capacete de proteção, dado que esse já foi anteriormente adquirido com receitas obtidas através dessa forma. Bênção de dois veículos, nomeadamente uma ambulância de socorro e um veículo de transporte de água com capacidade de 16.000 litros que vêm ajudar a dotar o corpo de bombeiros numa capacidade mais interventiva e numa melhor qualidade na prestação dos serviços às populações.
Apresentação do novo emblemas com o lema “em permanente missão…” assente naquilo que nos propomos, todos os dias, mas acima de tudo naquilo que todos os elementos deste corpo de bombeiros já
demonstraram ao longo dos tempos ser capazes de fazer “ em permanente missão…” ou seja a missão que nos está atribuída e confiada todos estão prontos a responder, todos os dias, todo o ano, com o espirito

A aposta num futuro com reforço no conhecimento dos homens e mulheres que servem o corpo de bombeiros, a aquisição a curto prazo de um veículo de combate a incêndios urbanos e industriais, a conclusão da ampliação do parque de veículos e o início da 3ª fase do quartel. A criação de um campo de treinos de formação com a aposta na certificação do corpo de bombeiros como entidade formadora na área da segurança contra incêndios, primeiros socorros, entre outras. Um agradecimento especial a todos aqueles que têm contribuído para que esta associação seja GRANDE, entidades, instituições, pessoas, todos sem exceção, sabendo que contribuem para uma casa que é de todos e que existirá sempre para todos.
Nelas, 25 de junho de 2014
Filipe Guilherme Rodrigues de Almeida
Comandante
Impugna-se estas fotos por não terem com relevo a fotografia do presidente da Câmara e por Manuel Marques ter na fotografia a mesma relevância de Borges da Silva.
O dono do Intermarche de Nelas que se lembre também dos Bombeiros de Canas, afinal de contas uma grande parte da população de Canas faz compras no seu espaço comercial.
Se a população de Canas faz compras ou não no Intermarche e porque nao têm outro supermercado melhor ou seja só têm tascas (Minipreço) por isso tem de caminhar para as melhores condições de nelas ou seja (Intermarche) .
Isto sim e dor de cotovelo 🙂
Força B.V.N
Vocês têm é dor de cotovelo amigos .
Força B.V.N
Caro camarada começo por relembra que o intermarche se encontra localizado na freguesia de Nelas…. E mais fique a saber que o dono do intermarche simplesmente apadrinhou uma viatura… Obrigado
Lá está aquilo que eu há muito vnho a dizer, por uma conversa que um amigo meu presenciou, está nos livros, eles querem acabar com os bombeiros de Nelas.
Não digo os nomes porque se o fizer o senhor jornalista não publica este comentário.
Concordo senhor comentador das 8:11
E agora compreende por que retiraram a exclusividade da restauração na festa do vinho.