“Dão Capital – Mostra de Vinhos e Iguarias” foi um sucesso

“Dão Capital – Mostra de Vinhos e Iguarias” atinge objectivos e promove a Rota e os Vinhos do Dão
O evento “Dão Capital – Mostra de Vinhos e Iguarias” que se realizou nos dias 20 e 21 de Junho, no Palacete Henrique de Mendonça, em Lisboa e que teve como objectivo promover os Vinhos do Dão, a respectiva Rota e os produtos endógenos da Região, contou com uma grande receptividade dos profissionais e do público em geral, demonstrando, assim, o sucesso da primeira edição do evento.
O entusiasmo dos visitantes fez-se sentir desde o início, que elogiaram o espaço e todo o conceito do evento.
Os visitantes mostraram-se, também, bastante agradados com a presença, não só dos vinhos, mas também de produtos gastronómicos de referência na Região do Dão.
O “Dão Capital” proporcionou condições de promoção e venda a todos os Produtores presentes, que aproveitaram para divulgar os seus produtos junto do público.
Também as actividades paralelas realizadas (Provas Comentadas e Seminário/Workshop) fizeram sucesso, cujas inscrições ultrapassaram as expectativas.
Foram algumas as referências ao evento “Dão Capital – Mostra de Vinhos e Iguarias” na comunicação social, em sites e redes sociais, demonstrando um claro aumento da notoriedade da Região Demarcada do Dão.
No balanço final, o evento, organizado pela CVR do Dão, atingiu os objectivos a que se propôs: reforçar a presença dos Vinhos do Dão, fomentar uma maior relação de interesse comercial entre restaurantes e produtores, incentivar os consumidores a optarem pelos Vinhos do Dão, aumentar a notoriedade da Região Demarcada do Dão e promover o projecto da Rota dos Vinhos do Dão.
Será uma iniciativa a repetir.
26 de Junho de 2014

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies