Amanhã o seu jornal a partir das 15 horas no Carregal e das 16 h em Nelas

5 comentários a "Amanhã o seu jornal a partir das 15 horas no Carregal e das 16 h em Nelas"

  1. o 2º 1º ou 2º presidente da junta de Canas devia ter vergonha de se expôr, quem tudo fez para não haver investimento em Canas, para travar e estragar a ampliação da rede urbana, quem anda a ameaçar a câmara de que não podem vir a Canas sem a sua autorização… etc. …… fazia bem em estar calado e DEIXAR A Câmara trabalhar; cada vez que a junta de Canas abre a boca é para estragar, bem no seguimento do que fizeram com os "todos juntos por nelas".

  2. "Nelas soma mais empregos"
    Na Segunda Feira foram chamados cerca de 40 desempregados ao multiusos e qual o meu espanto ao ver 70% dos jovens são do concelho de Mangualde. Até parece que já não há desempregados em Nelas? Continuo desempregado e ninguém tem a ousadia de me chamar.

  3. Já uma vez o disse senhor comentador das 21:56, na passado o papel aguentava todas as aleivosias, hoje é os computadores: os blogues os sites, etc.
    De facto vê-se no seu escrito a lei da rolha que querem impor no concelho quando as pessoas, democraticamente dizem aquilo que lhes vai na alma, designadamente quando criticam o seu "mito".
    Parece-me que querem voltar a um regime totalitário, que os nossos pais ajudaram a conquistar no 25 de Abril de 1974.
    Aliás, BASTA lermos o panfleto que foi distribuído pelo Partido Socialista em campanha das eleições europeias em que se afirmava: Vamos TODOS juntos votar no PS.
    Os eleitores do concelho de Nelas bem lhe responderam com a estrondosa derrota do Partido Socialista, de nada valeu a imagem da fotografia, a heráldica do Concelho de Nelas no programa de comício em Nelas com a presença de Francisco Assis e Jorge Coelho.
    O Povo do meu concelho já começou a abrir os olhos e viu no logro em que se meteu.

  4. Infelizmente é assim Mário Pires. Não me surpreende. Em Canas não há fábricas para a câmara limpar, nem estradas para arranjar; Em Nelas vai haver festa da criança com insufláveis, em Canas as crianças não têm direito a festa; Até agora investimento em canas ZERO. Ao menos a câmara e os que em Canas os apoiaram lutem para que os habitantes também tenham direito a um bem essencial: A SAÚDE.

  5. NOTICIAS MUITO FRESCAS, A PSA DE MANGUALDE VAI SUSPENDER O 3º TURNO, OU SEJA, TURNO DA NOITE, MANDANDO PARA O DESEMPREGO 280 TRABALHADORES.
    DEVEMOS FICAR PREOCUPADOS COM ESTA SITUAÇÃO QUE DEVE AFETAR OS CONCELHOS EM REDOR DA DITA PSA.
    SEMPRE VAI COMEÇAR A LABORAR A FÁBRICA AQUINOS S.A. A PARTIR DO DIA 1 DE JUNHO POLO DE NELAS? SEGUNDO SE CONTA QUE QUEM SE ENCONTRA, EM FORMAÇÃO EM TÁBUA, ALGUMAS DAS PESSOAS, OS CONTRATOS NÃO VÃO SER RENOVADOS.
    POUCAS PESSOAS DO CONCELHO DE NELAS TERÃO POUCAS POSSIBILIDADES DE SEREM TRANSFERIDAS PARA O POLO AQUINOS NELAS.
    E TODAS AQUELAS PESSOAS QUE ESTÃO EM FORMAÇÃO EM SEIA TERÃO A MESMA SORTE DAS QUE ESTÃO EM TÁBUA OU COMO ESTÃO A RECEBER SUBSÍDIO DE DESEMPREGO, SÃO AS ÚNICAS QUE VÃO TRABALHAR PARA A FÁBRICA DE NELAS DOS AQUINOS S.A.
    ALGUÉM DA INFORMAÇÃO DA FOLHA DE NELAS SABE MESMO SE ISTO É VERDADE?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies