Eventos diversos enriquecem agenda em Carregal no próximo fim de semana

São muitas e diversificadas as atividades agendadas para este fim de semana no Concelho de Carregal do Sal.
Amanhã, na localidade de Parada, a Associação recreativa organiza a 2.ª Matança do Porco com início às 15:30h. A iniciativa inclui jantar nesse mesmo dia e almoço, no domingo, pelas 13:00horas.
No sábado à noite é Maria do Céu Guerra e a Barraca a apresentarem “O Pranto de Maria Parda”, no Centro Cultural de Carregal do Sal. A peça sobe ao palco às 21:30h para encerrar a VIII edição do festival de teatro promovido pelo NACO.
Teatro é também a proposta da Associação Cultural e Desportiva de Beijós que, em parceria com a Junta de Freguesia, propõem uma noite diferente, no salão da Associação. O grupo de Teatro Experimental e de Intervenção de Alvarim, apresenta a peça «A Fuga», uma adaptação de Pompeu José ao original de Jordi Galceran, já encenado por Joaquim Monchique. Uma noite que promete também bom humor e muitas gargalhadas.
No domingo, pela manhã, o convite é para uma caminhada organizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal. A concentração é às 8:30h junto à sede dos Bombeiros e inclui aquecimento prévio com Zumba/Fitness. A Caminhada tem início logo a seguir num percurso de grau fácil e um total de 11 km.
Ainda no domingo, e integrado nas comemorações dos 28 anos do Centro Cultural de Currelos, realiza-se um Atelier de Desenho e Pintura, monitorizado por Manuel Lemos. A iniciativa junta-se a tantas outras que marcam a existência e dinamização desta coletividade que confere uma nova face à zona do Torreão de D. Branca de Vilhena.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies