Maria do Carmo Dinis nomeada pela autarquia Conselheira Local para a Igualdade

– Reunião da Plataforma Intermunicipal Dão Lafões de todos os CLAS realiza-se a 28-5 em Nelas pela primeira vez

Esta uma figura institucional prevista pela Resolução do Conselho de Ministros nº 39/2010, de 25 de Maio de 2010, que até hoje não tinha sido designada para o Município de Nelas, vai agora ser preenchida por Maria do Carmos Dinis, que já foi presidente da CPCJ de Nelas.

Segundo declarações ao nosso jornal da vereadora Sofia Relvas, o cargo “assume uma importância determinante para o reforço da nossa intervenção na resolução de problemas de exclusão vs integração social, interculturalidades e igualdade de oportunidades”. A responsável pela área social do executivo deu-nos conta das motivações da escolha : “um perfil muito equilibrado em termos de experiência profissional e cívica”

O despacho de nomeação irá à próxima reunião de Câmara para conhecimento e hoje será apresentado em reunião de CLASN.
“A área Social está em franca “revolução” – com várias equipas e vários projectos”, adiantou-nos ainda Sofia Relvas, revelando por último que “o Município de Nelas também nesta área de desenvolvimento da Economia Social será uma referência – prova disso é a Reunião da Plataforma Intramunicipal Dão Lafões de todos os CLAS que se vai realizar, pela primeira vez em Nelas, no próximo dia 28 às 14h no Multiusos em Nelas”.

3 comentários a "Maria do Carmo Dinis nomeada pela autarquia Conselheira Local para a Igualdade"

  1. Em 24 de Setembro de 2012 numa tertúlia com a Dra Maria do Carmo no confronto das palavras soltas que lhes colocamos, em relação á palavra “Pobreza” a resposta foi a seguinte: Pobreza, um atentado à dignidade humana, um fosso em crescimento exponencial que separa os ricos dos pobres e uma atroz violação dos direitos humanos”. Depois desta sensibilidade humana quem mais poderia ocupar tal cargo?! Tal como refere a vereadora Dra. Sofia Relvas, o cargo "assume uma importância determinante para o reforço da nossa intervenção na resolução de problemas de exclusão vs integração social, interculturalidades e igualdade de oportunidades". Parabéns pela escolha e sucesso à escolhida.
    Fernando Neto.

  2. Que mulher!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies