Borges da Silva no arranque do Mês da Saúde : “O mês de Maio vai ser o mês do turismo da saúde e bem estar e do termalismo”

O autarca de Nelas na abertura do MÊS da SAÚDE, promovido pelo Centro Clínico Dentário de Nelas, em parceria com a Ergovisão, Winde, Germano de Sousa/Alberto Santiago e Planycorpo, felicitou o “empenho das empresas privadas” nesta iniciativa, em relação à qual a Câmara de Nelas “não tem qualquer problema em aderir”, pois é também seu objetivo “melhorar a qualidade da saúde no concelho”. “Este não é um investimento da Câmara é apenas um apoio a uma iniciativa privada, pois o concelho tem todas as condições para melhorar a qualidade de vida dos seus residentes, o que já está inclusive a criar inveja nalguns concelhos à nossa volta”, adiantou Borges da Silva, para revelar, também no âmbito da saúde que “já está substituído o médico no posto local de saúde de Canas de Senhorim”. Concluiu desejando “os maiores sucessos para esta segunda edição” e que depois desta “venham outras”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies