FUTSAL seniores : ABC empata e está a 1 ponto de subir de divisão

Campeonato Nacional 3ª Divisão – Série B (23ª jornada)
Pavilhão Municipal de Valbom – 19/04/2014
Leões Valboenses 3 – ABC de Nelas 3
ABC DE NELAS MAIS PERTO DE ALCANÇAR O GRANDE OBJETIVO.
Equipa nelense está a 1 ponto de atingir o grande objectivo da época traçado pelo clube. Mas ainda falta conquistar esse ponto, num campeonato disputado e muito exigente recheado de equipas com muita qualidade. Para alcançarmos o objectivo que todos desejamos e pelo qual nos empenhámos uma época inteira vai ser preciso continuar a trabalhar como até aqui, com muito empenho, união, dedicação, esforço e talento.
Quando faltam 3 jogos para o final do campeonato, estando nove pontos em disputa, a equipa nelense tem oito pontos de vantagem sobre a equipa que está na 4ª posição e ainda pode almejar à subida, precisamente o adversário do jogo de ontem. Com o empate nos 2 jogos com o Leões Valboenses, o ABC de Nelas tem uma vantagem de + 45 no diferencial de golos marcados e sofridos.
O ABC de Nelas está com o mesmo número de pontos do Lamas Futsal no 2º lugar.
Ontem, em Valbom, um fantástico jogo de futsal, disputado por duas equipas de enorme qualidade, com resultado que se ajusta pelo que as duas equipas produziram.

1 comentário a "FUTSAL seniores : ABC empata e está a 1 ponto de subir de divisão"

  1. Grande ABC! Força aí rapazes.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies