Visita pascal e tolerância de ponto na Câmara de Carregal do Sal

   No próximo domingo celebra-se uma das datas mais simbólicas da Religião Cristã – a Ressurreição de Jesus Cristo – motivo pelo qual a Páscoa é vivida intensamente pela grande maioria dos Munícipes do Concelho de Carregal do Sal.
Assim, e dando continuidade a uma prática comum dos últimos anos, no Domingo de Páscoa, dia 20 de abril, pelas 15:00h, a Câmara Municipal de Carregal do Sal estará de portas abertas para receber a Visita Pascal, presidida pelo Pároco da Freguesia, Padre José Fernando Pinto e todos os munícipes que queiram associar-se à cerimónia.

   No seguimento de critérios de tradição e prática a que a comunidade está associada, vividas com enorme intensidade nesta época da Páscoa e porque nalgumas localidades a Visita Pascal realiza-se na segunda-feira de Páscoa, a Câmara Municipal deliberou conceder tolerância de ponto no dia 21 de abril, aos trabalhadores da Autarquia.
A decisão foi tomada por unanimidade na última reunião do executivo camarário, realizada no dia 11 de abril de 2014. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies