Borges da Silva anuncia que a empresa AQUINOS já recrutou cerca de 100 trabalhadores para a nova unidade de nelas

Foi uma informação que o presidente da Câmara avançou ontem na reunião de Câmara. Com vista ao arranque de laboração em Julho, os AQUINOS, já terão recrutado cerca de 100 trabalhadores, muitos deles do concelho de Nelas, com várias dezenas já em formação na unidade industrial de Tábua. 

8 comentários a "Borges da Silva anuncia que a empresa AQUINOS já recrutou cerca de 100 trabalhadores para a nova unidade de nelas"

  1. Noticia de ultima hora:
    Já sabem que os AQUINOS só vão ficar 3 anos em Nelas?
    E agora BOEGES DA SILVA?
    Como vais descalçar a bota?

    • deixar de MAMAR em adulto é coisa dificil

      até as crianças choram com o desmame
      e só mamam pouco tempo.

  2. Então não eram para ser maioritariamente do concelho de Nelas? Agora são muitos deles? E a comparticipação de 250€ por cada posto de trabalho criado para a empresa? É para todos os 100 ou para os do concelho? E não devia ser a Aquinos a falar sobre isso? A empresa tem um novo porta-voz?

  3. enfim, os resquicios dos autores da incineradora não se conformam, falharam o seu "grande investimento", sabem ainda há hipóteses neste País para se lutar por empresas limpas.

  4. Bom dia
    Quem paga à QBEIRAS os arranjos da eletricidade das Inatalações da AQUINOS, antigas da JOHNSONS?
    Os Próprios Aquinos?
    Ou a Câmara Municipal e com que procedimento?

  5. Foi previsto no PROTOCOLO entre a Câmara Municipal e os AQUINOS uma clausula de deslocalização da empresa, ou quando se forem embora daqui a três anos a câmara não será ressarcida do investimento lá feito no valor de mais um milhão de euros, ou acontecerá como a JOHNSONS, que apenas atirou para o desemprego os seus trabalhadores?

  6. Bom… para tanto velho do Restelo melhor seria que oa Aquinos não viessem

    Ainda bem que esta gente saiu da Câmara

    Nunca uma derrota ficou tão encravada na garganta de tanta gente

    E porquê????

    Eles sabem bem porquê…E sabem bem porquê todos os municipes que os tiraram de lá

    Oh se sabem

  7. CAROS AMIGOS, A NOTÍCIA VINCULADA AO MINICIPIO DE NELAS E ATRAVÉS DO SEU PRESIDENTE, TEM UM POUCO DE INVERDADE, EU NÃO O QUERO DESMENTIR, MAS O AUTOCARRO QUE TRANSPORTA OS/ AS COLABORADORES DA AQUINOS É 55 LUGARES E NÃO VAI CHEIA, POR ISSO ATÉ ÁS 100 PESSOAS AINDA VAI UM POUCO DE DISTÂNCIA. JÁ NOUTRO COMENTÁRIO QUE AQUI FIZ E DE FONTE BEM INFORMADA DISSE;
    QUEM ESTÁ A FAZER FORMAÇÃO PORBATORIA EM TÁBUA, DURANTE 180 DIAS, UMA GRANDE PARTE DAS PESSOAS FICA EM TÁBUA, OUTRA PODE VIR PARA NELAS E AINDA Á AS PESSOAS CUJO CONTRATO NÃO É RENOVADO.
    ISTO É O QUE DIZEM OS CHEFES DE EQUIPA E ENGENHEIROS QUE LIDAM COM OS TRABALHADORES. ISTO QUE ESCREVO NÃO NADA MAS MESMO NADA DE POLÍTICA É A PURA VERDADE QUE AS PESSOAS FALAM.
    NA MINHA OPINIÃO DEVE-SE TRATAR O CASO AQUINOS COM O MÁXIMO RESPEITO DAS PESSOAS QUE VÊM INVESTIR NO NOSSO CONCELHO.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies