Lançado o Roteiro Turístico de Carregal do Sal

      Ao todo são 20 páginas com informação e imagens sobre o território, o património histórico-cultural e sobre a Rede Municipal de Espaços Musealizados no Concelho.
A par, informações sobre lugares de restauração, vitivinicultura e património gastronómico, alojamento, informações úteis, farmácias, estabelecimentos de ensino, espaços fluviais, de recreio e lazer, festas religiosas e populares e um item de referência às publicações editadas pelo Município relativas ao Museu e Património do Concelho.
Uma publicação simples, atrativa e que mereceu os elogios dos munícipes que se associaram às comemorações antecipadas do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, realizadas no Museu Municipal Manuel Soares de Albergaria, no domingo de manhã.
Uma sessão simples mas digna, presidida pela Vereadora Ana Cristina Borges que aproveitou para enaltecer a dinâmica da instituição na pessoa do seu responsável, Evaristo Pinto e da sua equipa. Referindo-se ao Roteiro Turístico do Município de Carregal do Sal, Cristina Borges salientou “é o culminar de um projeto que abre um aporta para o Concelho, para o País e quiça para o Mundo”.
Evaristo Pinto apresentou sucintamente o Roteiro lançado reportando-se à continuidade da missão que levou à criação do Museu Municipal e referiu-se ao Roteiro como uma “inequívoca referência concelhia que contribui para promoção do Concelho e do seu património.”
Antes da distribuição do Roteiro pelos presentes, a Vereadora agradeceu a presença dos munícipes e desejou a todos uma Santa Páscoa

1 comentário a "Lançado o Roteiro Turístico de Carregal do Sal"

  1. Anónimo | 3 Maio, 2014 às 17:23 |

    estes roteiros sao atualizados todos os anos? carlos

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies