Roteiro turístico de Carregal do Sal vai ser lançado

    O Município de Carregal do Sal assinala uma vez mais a efeméride com um programa comemorativo que evoca os monumentos e sítios enquanto Lugares de Memória.
    Porque o dia oficial é 18 de abril coincidindo com o dia de Sexta-Feira Santa, e seguindo a sugestão da Direção Geral do Património Cultural, a Câmara Municipal entendeu assinalar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios com diversas atividades que decorrerão de 12 a 17 de abril.
   Um dos pontos altos destas celebrações, organizadas pelo Museu Municipal, é a apresentação e lançamento da publicação “Roteiro Turístico do Município de Carregal do Sal”, subordinado ao tema Território e Património Histórico-Cultural”, no dia 13 de abril, pelas 10:00horas, no Museu.
   

   


   Do programa comemorativo constam ainda visitas guiadas/organizadas às coleções permanentes e temporárias do Museu Municipal (dia 12) e de 15 a 17 de abril decorrerá a exposição temporária subordinada ao tema “Lugares de Memória”.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies