Concurso Euroescolas : os vencedores distritais são do Agrupamento de Nelas

   No âmbito do concurso Euroescolas, os alunos do Ensino Secundário (Agrupamento de Escolas de Nelas), Teresa Fortuna, Tiago Sousa e Pedro Salvador, dos 10º anos, turmas A e B, estiveram em Viseu, na Assembleia Municipal, para defenderem o argumento baseado no tema geral «Crise demográfica: envelhecimento, natalidade e emigração». Tiveram de se defrontar com as seguintes escolas secundárias: Alves Martins, Emídio Navarro, Moimenta da Beira e Profissional de Lamego, tendo saído vencedores.
  Espera-os agora a “capital do reino”, em maio, onde, na sessão nacional, irão defender o argumento que trabalharam com o apoio dos professores de EMRC, Sandra Póvoa, de Geografia, Manuela Campos, e de Português, João Sampaio.
 Estrasburgo e a Europa estão à vista! Quando «Deus quer, o homem sonha, a obra nasce!» Força, senhores deputados! Queremos «uma escola de futuro», uma educação de qualidade, a «excelência».

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies