Visita à MOTA ENGIL Engenharia marcou mais uma etapa do roteiro pelas empresas do concelho por parte do executivo camarário

   

  No âmbito da vista aos industriais do Concelho de Nelas e num reforço da política de proximidade para a promoção do crescimento económico e emprego, o Presidente da Câmara e Vereadores visitaram as instalações da “Mota Engil Engenharia”, empresa localizada na Zona Industrial de Nelas e especialista no sector da Prefabricação, Aplicação de Pré-esforço em obra e Betão Pronto.

   Este contacto com a realidade local permite conhecer de perto os problemas que mais afetam o tecido empresarial nas mais variadas áreas, para que em estreita colaboração se encontrem soluções a definição de estratégias capazes de manter e de captar novos investimentos, que certamente contribuirão para o crescimento e desenvolvimento económico do Concelho. 

1 comentário a "Visita à MOTA ENGIL Engenharia marcou mais uma etapa do roteiro pelas empresas do concelho por parte do executivo camarário"

  1. Quarta-feira vamos ter Borges da Silva na TOPACK, estará lá António Monteiro e o doutor José Lopes Correia?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies