Canto e Encanto e Associação Lapense comemoram este fim de semana 12 e 17 anos de vida

   São duas das instituições mais prestigiadas do concelho e cujo trabalho e atividade tem tido um impacto muito meritório. 
   O grupo Canto e Encanto de Canas, celebra no próximo Domingo o seu 12º aniversário (integrado já nas comemorações dos 500 anos do Foral de Canas) com diversos eventos, incluindo uma missa solene e um concerto de aniversário na igreja matriz de Canas, pelas 17 horas.

    Por seu turno e durante todo o mês de Abril, e com início já amanhã, a Associação Desportiva e Cultural Lapense, assinala o seu 37º aniversário.  Serão vários eventos culturais, desportivos e recreativos,que irão marcar a efeméride : 

Dia 5 pelas 21 horas – Atuação de Grupo de cantares ” Serões da Beira Alta”, com entrada gratuita
Dia 6 a partir das 14 horas – Tarde recreativa para crianças e adultos. Para animação infantil haverá insufláveis e pinturas faciais Para animação geral haverá, jogos de ténis de mesa, futebol, jogo da malha e da petanca. Entrada Gratuita
Dia 13 às 9 horas – Tradicional passeio BTT pelas belas paisagens da Lapa do Lobo.  Almoço comemorativo do 37º Aniversário da Associação Lapense.
Dia 26 – Peça de teatro, a cargo do grupo de teatro do Nucleo de Animação Cultural de Oliveirinha, com entrada gratuita
Dia 27 – Atuação do Rancho Folclórico de Vila Seco, com entrada gratuita

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies