Autarquia cede uso das piscinas municipais aos Bombeiros de Canas e Nelas

    A Câmara Municipal de Nelas assinou com as Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim e Nelas, no passado dia 31 de Março, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, Protocolos de Colaboração no âmbito da cedência de espaço para utilização das Piscinas Municipais Cobertas.
   

     Pretende-se com a assinatura destes protocolos promover a prática desportiva e a melhoria da condição física dos voluntários do corpo ativo das corporações de bombeiros e ao mesmo tempo reconhecer a sua importância e relevância enquanto agentes de proteção da população. 

5 comentários a "Autarquia cede uso das piscinas municipais aos Bombeiros de Canas e Nelas"

  1. O Adelino Amaral está cada vez mais fotogénico…

  2. Seguiu tão só e apenas o exemplo do anterior executivo

  3. O Adelino Amaral é um homem de respeito, por isso, não merece vir aqui à liça.

  4. e os diretores "não sabem nadar iohhhh"; alarguem aos diretores, um foi campeão de natação em setembro/2013 NADA de NADA. Aconselha-se a recomeçar e daqui a quatro anos tem que prestar provas, de caminhar nas picinas com bandeira na mão e saco na outra.

  5. Referes-te a Hélder Ambrósio, nunca chegarás aos calcanhares dele, estás com azia de não ter apadrinhado a candidatura do teu prometedor.
    mas acredita que já foi convidado para 2017, pelo menos é um homem com dignidade.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies