Associação do Paço rejubila e rejuvenesce no seu 35º aniversário

     Porque a notícia não pode parar no tempo, decorreu em ambiente de amizade a festa do 35º aniversário da Associação do Paço de Canas de Senhorim. Uma arruada dos Bombos da associação durante a tarde pelas ruas da vila e um jantar convívio fizeram parte da festa. Jantar esse que contou com a presença do presidente da Câmara ,Borges da Silva, do vice Alexandre Borges, do presidente da junta Mário Pires bem como de diversos presidentes de diversas associações. A Banda de Louriga, o Grupo de teatro PAMIR e o grupo de fados de Mangualde abrilhantaram a festa. Aristides Faria, presidente da associação agradeceu a presença de todos e enalteceu o espirito de união e vitalidade que a associação demonstra. Por sua vez Borges da Silva agradeceu o convite referindo que “estas instalações precisam de alguma intervenção e a câmara tem que dar total apoio”. Aludindo ao ambiente encontrado disse “quem dera que o município todo tenha o dinamismo que Canas de Senhorim tem”. Terminou em tom musical cantando: “Eu sou do Paço, sou do Casal, eu sou das Minas de Portugal”.
Fernando Neto

2 comentários a "Associação do Paço rejubila e rejuvenesce no seu 35º aniversário"

  1. Recebemos nesta notícia/reportagem comentários que nada têm a ver com o seu conteúdo ! Estaremos cada vez mais rigorosos também nesta questão de relacionamento de comentários com a notícia a que dizem respeito "

  2. Então! a pergunta refere-se à noticia/reportagem, nas fotografias ou no evento, como queira entender, onde está o vereador do executivo que sustenta o poder na Câmara Municipal de Nelas, o Dr. Adelino Amaral?

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies