Manuel Marques anuncia candidatura à Câmara em 2017 e acusa Borges da Silva de “ataques de ódio, vingança e perseguição”

     O ex vice presidente da Câmara e atual vereador do CDS/PP, Manuel Marques, anunciou publicamente que será candidato a Presidente da Câmara nas autárquicas de 2017. Marcando desde já o seu terreno, aponta o dedo a Borges da Silva por “concentrar todos os ataques políticos” em si.
    “De humilde anónimo de Vila Ruiva, passei a ser o”Rei Sol”, como me apelidou o Presidente da Câmara”, referiu ao nosso jornal, acusando Borges da Silva de na reunião camarária de ontem “consumir apenas 30 minutos a discutir os assuntos mais importantes do concelho e três horas e meia a atacar-me”. 
    “Um dia destes convenço-me mesmo que eu sou o centro da política autárquica do concelho de Nelas”, afirmou em tom irónico, vincando que “quero ser conhecido na vida pelo esforço do meu trabalho e não ser mediatizado por ataques  de ódio, vingança e perseguição”. 
    “Só se atiram pedras às árvores que têm frutos e só fazem barulho os caldeiros vazios”, concluiu.

25 comentários a "Manuel Marques anuncia candidatura à Câmara em 2017 e acusa Borges da Silva de “ataques de ódio, vingança e perseguição”"

  1. GRANDE HUMILDADE!

  2. Um ego do tamanho do mundo
    Uma vitimização absurda

    Um pequeno lembrete de memória:
    "..não entrego o Concelho a qualquer um…"

    Para já, como alguem aqui disse. Passados que são poucos minutos o marcador já indica 5 a zero

  3. "Os cortes provisórios vão ser transformados em definitivos graças à revisão das tabelas salariais da Administração Pública e a uma reforma profunda no sistema de pensões e reformas. A informação está hoje em todos os jornais diários, que citam fonte oficial do Ministério das Finanças. Mas as notícias caíram mal no Governo. E o primeiro a reagir foi Pedro Passos Coelho que, em Maputo, falou mesmo em "especulação".

    ESPECULAÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EHEHEHEHEHEHEEHEH

    mentiroso sou eu

  4. Há tanta gente com classe no Concelho e muito maior capacidade e estão calados.

  5. é uma risada total este senhor, fala de ódio e vingança, pergunta-se: o que ele fazia nos mandatos anteriores?
    há dezenas de exemplos da sua atuação de ódio e descriminação, em conjunto com o seu amigo de Canas ex ex presidente da junta
    o que estes senhores faziam não tinha nada a ver com igualdade

  6. Espero que o PSD não faça uma coligação com este "senhor".

  7. Sulfítico | 27 Março, 2014 às 20:43 |

    MM é um ex PS ,um ex CDS para breve ,quando o PSD lhe acenar !

    Um lutador de causas!
    Talvez?

    Deixa a sua vida pessoal em prol da comunidade!

    Isto é de escangalhar a rir!

  8. O PSD não o quer,o João Rego prepara-se para tomar o poder laranja.

    • Esse ainda é militante do PSD??? Quem discorda com linha de orientação do seu partido/concelhia, afasta-se ou propões alternativas, não apoia o inimigo!

  9. Dá lá só um exemplo de ódio e perseguição?
    Ódio e perseguição é aquilo que está a fazer Borges da Silva.
    Aliás sempre o fez!

  10. Manuel Marques será o único com capacidade e determinação para combater a propaganda enganosa de Borges da Silva.
    Sim ele é mesmo um lutador de causas.
    Por via da regra diz-se que os santos da porta não fazem milagres, desde que ele saiu do PS em 2001, nunca mais tocaram na "Xixa" na freguesia dele, ainda em 2013, foi só 60%.
    Ainda não percebi porque o PS queria que ele regressasse!.

  11. VAMOS RECORDAR!
    Borges da Silva em 1993, candidato pelo CDS, apenas elegeu um membro para a AM de Nelas, com pouco mais de 300 votos.
    Manuel Marques em 2001, também pelo CDS, e com alguma fação do mesmo partido contra,elegeu 5 membros para a AM , ganhou a Junta de freguesia da sua Terra, foi eleito como vereador, com 1300 votos.
    Foi aqui semeada a semente para que o PS perdesse o poder com quase 20 anos.
    Com um prejuízo para ele próprio naquela eleições as populações de Canas de Senhorim não votaram pelo menos o s resultados foram diminuídos mais de 250votos.
    Nessa altura que saía debaixo das garras de António Sousa, que o apelidavam da cão de fila do PS, de BIN LADEN que combateu lado a lado pela não destruição do nosso concelho, que combateu pela não perseguição de industriais, que serviu quase de segurança ao Dr. José Lopes Correia, e ao saudoso Dr. Rui Neves, quando o quiseram bater à saída de uma AM, do Eng.º João Santos e esposa, que lutou contra os ataques ao concelho e às pessoas, oriundos daquela escola maléfica do PSD e todos nós sabemos quem eram os seus protagonistas, o homem conseguiu ser eleito e esteve quase à beira de meter o segundo vereador.
    O Homem deve ter algum valor?
    Aguardaremos serenamente por 2017.
    Agora poderia estar em casa como todos que pertenciam ao anterior executivo, o fazem. Não! está lá e dá o corpo às balas, defende o PSD e defende o CDS, não contra o Partido Socialista, mas sim contra o ódio e vingança, diário do presidente de câmara.
    Senhor Jornalista este artigo é da minha inteira responsabilidade, sem qualquer ataque pessoal, apena relata factos políticos, por isso, peço-lhe o favor da sua publicação.

  12. Ao comentador das 21:56
    Uso um velho termo utilizado por um anterior Senhor Presidente de Câmara.
    Obviamente noutras circunstâncias!
    Se "João Rego" for o presidente do PSD de Nelas :" Vendo tudo e Fujo para Espanha"
    O concelho de Nelas não está loteado para ser vendido.

  13. Tem todo o direito de ser candidato. Pode ser pelo Psd, pode ser pelo Cds, ou até como independente de partidos.
    Agora para mostrar REALMENTE os seus méritos apresente-se a eleições sem coligações.

    Era de homem

    Agora apresentar-se com coligações terá pouquissimo mérito. Mostre que quer ganhar sozinho sem muletas.

    Isso é que era

    Tudo o que for menos do que isso deitará por terra tanta valentia

  14. PARA MEMÒRIA FUTURA, PORQUE DO PASSADO FALA O PASSADO
    "Um dia destes convenço-me mesmo que eu sou o centro da política autárquica do concelho de Nelas", afirmou em tom irónico, vincando que "quero ser conhecido na vida pelo esforço do meu trabalho e não ser mediatizado por ataques de ódio, vingança e perseguição".

  15. MEMÓRIA CURTA!
    O seguidismo, o clientelismo cega-vos!
    O homem já foi candidato sozinho em 2001, pelo CDS, e foi a partir daí que o PSD o foi buscar para destronar o Partido Socialista.
    Nós sabemos que os tachos estão para vir, mas verdade acima de tudo.
    Só que as verdades e a história fazem doer.

  16. Coragem… coragem… era ver o vosso "seguido", BORGES DA SILVA, a concorrer à presidência, pelo Partido da Terra, pelo Partido Popular Monárquico, como fizeram os doutores Zé Correia e Zé Vaz e aí sim via-se quem "ganhou" as eleições por 13 votos, sim 13 votos, se foi mérito do candidato ou da força politica pela qual concorreu?

  17. Força BORGES DA SILVA, andas a desprezar o meu partido, já que tens tanto mérito, como os teus correligionários desafiam Manuel Marques, concorre em igualde de circunstâncias com ele, por um partido pequeno, com a expressão do CDS.
    Aí a que se vê quem tem coragem, concorrendo sem máquina eleitoral.

    • Ainda agora ganhou contra dois partidos culigados. Nas próximas deseja-se que cada partido apresente o seu candidato. Mas sinceramente PSD e CDS têm medo de ir a votos sózinhos

  18. Quem concorrer por este partido PERDE

    "INDECOROSO
    Especialmente dedicada ao "sr ministro" Poiares Maduro pelas suas "brilhantes" declarações proferidas em 05/02/2014, acerca da sustentabilidade das reformas…
    VERGONHA é comparar a Reforma de um Deputado com a de uma Viúva.
    VERGONHA é um Cidadão ter que descontar 35 anos para receber Reforma e aos Deputados bastarem somente 3 ou 6 anos conforme o caso e que aos membros do Governo para cobrar a Pensão Máxima só precisam do Juramento de Posse.
    VERGONHA é que os Deputados sejam os únicos Trabalhadores (???) deste País que estão Isentos de 1/3 do seu salário em IRS.
    VERGONHA é pôr na Administração milhares de Assessores (leia-se Amigalhaços) com Salários que desejariam os Técnicos Mais Qualificados.
    VERGONHA é a enorme quantidade de Dinheiro destinado a apoiar os Partidos, aprovados pelos mesmos Políticos que vivem deles.
    VERGONHA é que a um Político não se exija a mínima prova de Capacidade para exercer o Cargo (e não falamos em Intelectual ou Cultural).
    VERGONHA é o custo que representa para os Contribuintes a sua Comida, Carros Oficiais, Motoristas, Viagens (sempre em 1ª Classe), Cartões de Crédito.
    VERGONHA é que s. exas. tenham quase 5 meses de Férias ao Ano (48 dias no Natal, uns 17 na Semana Santa mesmo que muitos se declarem não religiosos, e uns 82 dias no Verão).
    VERGONHA é s. exas. quando cessam um Cargo manterem 80% do Salário durante 18 meses.
    VERGONHA é que ex-Ministros, ex-Secretários de Estado e Altos Cargos da Política quando cessam são os únicos Cidadãos deste País que podem legalmente acumular 2 Salários do Erário Público.
    VERGONHA é que se utilizem os Meios de Comunicação Social para transmitir à Sociedade que os Funcionários só representam encargos para os Bolsos dos Contribuintes.
    VERGONHA é ter Residência em Sintra e Cobrar Ajudas de Custo pela deslocação à Capital porque dizem viver em outra Cidade

    RETIRADO DA NET.

  19. espero que esta direita surripiadora fique arredada do poder nos próximos 30 anos

  20. O partido socialista arruinou Portugal, era tudo a esbanjar os dinheiros públicos, não havia dinheiro nem para pagar salários aos funcionários públicos etc, era a banca rota., e Já agora o atual executivo da CMN ou melhor na pessoa do seu presidente que diga neste site qual o seu partido político e se apoia este governo PSD/CDS,e se vai convidar algum governante para a inauguração da fabrica dos móveis, e se Antonio Seguro também virá a esse grande acontecimento.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies