Executivo camarário visitou a Coldkit

     Sedeada na Zona Industrial de Nelas e especialista no fabrico e distribuição de produtos profissionais de isolamento, assim como soluções de refrigeração para diferentes mercados (restauração, comércio alimentar, supermercados, indústria agro-alimentar e salas limpas), a Coldkit recebeu o executivo liderado por Borges da Silva.

    “Num reforço da sua política de proximidade para a promoção do crescimento económico e emprego, o Presidente da Câmara e Vereadores visitaram as instalações e conheceram de perto os problemas que mais afetam o tecido empresarial, para que em estreita colaboração se encontrem soluções para o desenvolvimento de estratégias capazes de manter e de captar novos investimentos para o concelho”, refere a autarquia em nota de imprensa que fez chegar à nossa redação.

4 comentários em “Executivo camarário visitou a Coldkit”

  1. Será que a TOPACK uma das mais antigas fabricas da Zona Industrial de Nelas, de seu nome PACLENE, que funcionou nas antigas instalações da JONHSONS, não merece que se faça aqui publicidade da visita do executivo camarário.
    Ou esqueceram-se que ela emprega mais de 100 trabalhadores, quase em exclusividade do concelho!

  2. enquanto o nosso presidente vai visitar grandes fabricas como a topack , seria de interesse que também visita-se outras como o HOTEL NELAS PARQUE preste a encerrar as suas portas pois não esta encontrando viabilidade se se manter em funcionamento madando para o desemprego mais de 15 funcionários, e triste uma empresa como essa ter um final assim…

Os comentários estão encerrados.