Mais uma grande iniciativa solidária a favor de Elisa, que sofre de cancro

– Pastelaria Salinas associa-se a esta causa, com a maior frase do mundo escrita num bolo
Um grupo de amigas de Papízios organizou mais um evento solidário cuja receita reverte a favor de uma munícipe que sofre de cancro. Pela necessidade de realizar tratamentos com custos muito elevados, este grupo tem promovido diversas iniciativas solidárias a favor da Elisa. Domingo, a proposta é o Mega Bolo Solidário – a maior frase do mundo feita em bolo – na Praça do Município, em Carregal do Sal.
A tarde vai ser preenchida com muita animação por grupos folclóricos e de cavaquinhos do Concelho. O início das atuações está previsto para as 15:15h com o Rancho Folclórico Flores da Beira, de Travanca de S. Tomé a que se segue o Grupo Folclórico d’Alegria de Vila Meã.
O corte da maior frase do mundo feita em bolo, confecionada pela Pastelaria Salinas, de Carregal do Sal, está marcado para as 16:30h e depois regressa a animação com a atuação do Grupo de Danças e Cantares da Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato e por fim do Grupo de Cantares e Cavaquinhos de Vila Meã.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies