Clube Português de autocaravanismo recebido pela autarquia de Nelas

   

         

       A autarquia de Nelas promoveu uma receção especial na Praça do Município ao Clube Português de Autocaravanismo, numa ação de promoção turística do Concelho de Nelas, no passado Sábado. Foram cerca de 36 autocaravanas, num total de 80 pessoas, que passaram por Nelas, no âmbito de um passeio que teve início em Viseu e terminou em Carregal do Sal.
Nos votos de boas vindas, o presidente da Câmara Municipal, José Borges da Silva, reconheceu “a importância desta prática saudável e profícua para as regiões e desenvolvimento turístico, cultural e recreativo, dando a conhecer as principais potencialidades turísticas do Concelho, desde património, ao queijo e vinho do Dão – ícone de referência da região”, como refere a nota de imprensa que a autarquia fez chegar à nossa redação.
Com esta ação ficaram estabelecidos contactos para futuras visitas e o compromisso de divulgação de todas as atividades de índole cultural, capazes de atrair novos públicos e de contribuir para o desenvolvimento de novos roteiros turísticos, gastronómicos, de saúde e bem-estar, entre outros.        

1 comentário a "Clube Português de autocaravanismo recebido pela autarquia de Nelas"

  1. Estes não precisam do HOTEL NELAS PARQUE!

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies