Manuel Marques congratula-se pela manutenção do TRIBUNAL JUDICIAL de NELAS com as atribuições atuais

AGRADECIMENTO PÚBLICO
Quando sobre o interior paira o estigma de encerramento de Serviços, acabamos de saber que foi aprovado no Conselho de Ministros, um vasto conjunto de medidas na área da Justiça.
Da Reforma Judiciária verifica-se que o nosso TRIBUNAL DE NELAS se mantém e não é transformado em Secção de Proximidade.
Assim sendo,  quero publicamente agradecer a todos os intervenientes pelo trabalho desenvolvido na obtenção desta GRANDE VITÓRIA PARA O NOSSO CONCELHO, a saber: Sua Excelência a Senhora Ministra da Justiça, a Senhora Ex-Presidente da Câmara Municipal de Nelas, Dr.ª. Isaura Pedro, ao Conselho Superior da Magistratura, pela emissão do seu brilhante parecer no sentido da manutenção e à Delegação da Ordem dos Advogados de Nelas, na pessoa da sua Presidente.
Seriamos injustos  não agradecer também aos responsáveis partidários do PPD/PSD e do CDS/PP, este último na pessoa do seu Secretário Geral, Doutor António Carlos Monteiro.

O vereador do CDS/PP
Manuel Marques

6 comentários a "Manuel Marques congratula-se pela manutenção do TRIBUNAL JUDICIAL de NELAS com as atribuições atuais"

  1. À semelhança do Sr. Presidente da Câmara que tem o Gabinete de Apoio à Presidência de Borges de Silva, com tantos comunicados aconselho o vereador Manuel Marques a criar o Gabinete de Apoio ao Vereador Manuel Marques.

  2. NELAS 2013 | 22 Março, 2014 às 19:05 |

    anda-se nas ruas e nos cafés de Nelas e o que se ouve é que esta câmara fez mais em meses que a anterior em 8 anos.

    será que o povo estará enganado ?

    só não vêem isso os saudosistas das muitas coisas do passado que levaram à derrota

    o imenso nº de comunicados só visam marcar território para daqui a 4 anos se pretender ser candidato, inibindo os potenciais candidatos do maior partido da oposição. (e aqui porque é justo, deve-se reconhecer o mérito da estratégia só possivel em quem tem muitos anos disto. Quem sabe sabe)

    era bonito os três maiores partidos apresentarem-se a eleições sem coligações, para se ver quem valia mais perante o povo eleitor

    é que isso de ir a eleições em coligação é desde logo à cabeça uma evidentissima prova de fraqueza

    quem se julga com capacidades e até ostenta um estilo tipo Valentim "quantos são ?'", devia ser o primeiro a quere ir sózinho com o seu partido

    era bonito e até começaria logo a marcar pontos pela coragem evidenciada

    é que fazer peito e na hora da verdade, borregar, só descredibiliza

    estranha-se tanto silêncio do PSD concelhio. Das duas uma. Ou o PSD está feito em cacos e ninguem lhe quer pegar, ou então os "craques" do PSD estão a deixar cansar o voluntarioso produtor de comunicados ( um e até dois por semana, porque três já é preciso ter muita caneta) dentro daquela lógica quem muito corre ou cai ou cansa ou o primeiro milho é dos pardais.

    ou muito nos enganamos ou o homem da famosa camisete laranja das ultimas eleições ainda vai mostrar quem são os verdadeiros corredores de fundo, marcar posição e dizer como será– mesmo fora da sua terra

    isto merece ser acompanhado com atenção enquanto nos entretemos com "saiam mais dois comunicados para a mesa do canto"

    é bom haver vivacidade politica para não vivermos num marasmo.

    para já as coisas estão a decorrer com grande estilo

    a CMN a trabalhar muito e bem e a oposição (um) a esforçar-se por evitar uma grande goleada

    decorridos que estão os primeiros minutos de jogo o placard já marca cinco a zero

  3. Pedro Sem Memória | 22 Março, 2014 às 23:06 |

    REcomenda-se a todos

    que vejam no you tube:

    http://www.youtube.com/watch?v=gNu5BBAdQec

  4. Manuel Marques faltou à verdade, quem não deixou encerrar o nosso Tribunal foi o Presidente da Câmara, BORGES DA SILVA.

  5. Informe-se. Este executivo não teve qualquer intervenção nesta matéria.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies