NOTA EDITORIAL

       Pela crescente polémica em torno de comentários que temos vindo a receber, decidimos a partir desta data, apenas publicar comentários que abordem críticas, considerações ou opiniões, no campo político, ideológico e factual, desde que feitos de forma objetiva e devidamente contextualizados com os conteúdos a que se referem, sem considerações subjetivas/pejorativas, seja de que índole forem.

      Seremos ainda mais exigentes quando os comentadores não se identificarem, ou seja, apenas publicaremos comentários de anónimos quando o assunto abordado tiver grande relevância e interesse público.

      Apelamos assim, mais uma vez, ao bom senso dos comentadores e à sua identificação. Só assim, juntos, conseguiremos construir uma informação mais credível e rigorosa.

2 comentários a "NOTA EDITORIAL"

  1. Concordo Senhor Jornalista.
    Possivelmente esta posição deveria ser tomada há mais tempo.
    Mas continue, porque Nelas e a região precisa do seu jornal.

  2. e com muita tristeza que depois de longos anos a servir o conselho de nelas e adjacências o HOTEL NELAS PARQUE ira encerrar suas atividades nesse mês de março deixando ao desemprego vários funcionários. e pelo fato que essa noticia nos intrestese bastante pois era uma referencia para a nossa vila.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies