MOVECHO forneceu o mobiliário para o hotel de charme da QUINTA de LEMOS

     Recentemente nomeada para os prémios Archdaily (site de arquitectura mais visitado do mundo), a casa de hóspedes DE LEMOS, localizada em Passos de Silgueiros, com a assinatura do Arquiteto Carvalho Araújo, teve como fornecedor de “excelência” a Movecho, empresa Nelense de mobiliário, que comemora este ano 25 anos de vida.
    Um projeto de arquitetura sofisticado e inovador, que resultou num hotel de charme e num restaurante inserido num vinha magnífica e que tem assim também o traço indelével do que de melhor se produz no concelho de Nelas. 
   A Quinta de Lemos, do empresário têxtil Celso Lemos, apresenta-se neste momento como um dos projetos de maior envergadura e sustentabilidade na região do Dão,  com os seus 25 hectares de vinha, toda ela plantada com as castas autóctones do Dão – Touriga Nacional, Tinta Roriz, Alfrocheiro, Jaen e Encruzado, em solos arenosos e de natureza granítica entre os 350 e os 400 metros de altitude.
   

Em breve no seu diário digital uma grande reportagem com a inovadora Quinta de Lemos.

2 comentários a "MOVECHO forneceu o mobiliário para o hotel de charme da QUINTA de LEMOS"

  1. Grande empresa e grandes Homens que a gerem, não esquecendo os seus colaboradores.
    Louvo a sua forma pronta de sempre ajudar quem precisa.
    Que DEUS os proteja.

  2. E onde trabalha o nosso grande conterrâneo CHEF DIOGO ROCHA

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies