Câmara apoia Bombeiros de Canas na construção de um refeitório e de um auditório para 90 pessoas

        A Câmara Municipal de Nelas assinou hoje com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, um protocolo de colaboração com vista à construção de um auditório e refeitório no edifício sede da referida Associação.

Com lotação para 90 lugares, o Auditório será equipado com cadeiras doadas pelo extinto Governo Civil de Viseu, cujo pedido teve intervenção direta, em 2012, do Técnico Superior da Autoridade Nacional de Proteção Civil, o atual Vice-Presidente da Câmara, Alexandre Borges.
Com a assinatura deste Protocolo vai ser possível à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, bem como à própria Vila, disporem de um novo espaço para realização de eventos, designadamente, sessões de formação e outras atividades deste âmbito, bem como da valorização da sua área social e de refeitório. Um válido reforço da autarquia para a dinamização das associações culturais do Concelho e que permite um intercâmbio entre elas, beneficiando a promoção e difusão das ações culturais.  

5 comentários a "Câmara apoia Bombeiros de Canas na construção de um refeitório e de um auditório para 90 pessoas"

  1. os "todos juntos por nelas" estão em maioria e a rirem-se, adaptam-se a tudo, é como a batata.

  2. é pena pensares que tens tanta capacidade de trabalho e só sabes roçar as paredes das quatro esquinas

  3. Vai lá menino … vai… lá passar uns CDs, porque a vida de DJ é muito dura.

  4. A "Cambra" não estava falida?

  5. o protocolo é válido? falta o presidente da junta? ANTIGAMENTE tinha que figurar o presid junta, para não fazer ou contribuir com exatamente nada. ( algo mudou, ou melhor repôs-se a normalidade)

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies