“Ambiente e Inovação são as nossas bandeiras até 2017”

         O presidente da Câmara de Nelas, José Borges da Silva, no discurso que proferiu na passada Quarta Feira, aquando da receção ao Secretário de Estado da Inovação, deixou mais uma vez clarificadas as grandes apostas do seu executivo : o ambiente e a inovação. O autarca, que tem imprimido uma forte dinâmica à sua gestão, afirmou mesmo que “Nelas tem que ter o centro do centro de Portugal”. “Queremos que o concelho de Nelas esteja na primeira linha da inovação e competitividade”, adiantou ainda Borges da Silva, que fez questão de frisar que espera um forte apoio do governo “não olhando a cores partidárias”.
       

O governante que se deslocou a Nelas, acompanhou o desígnio do edil de Nelas, afirmando que “Nelas está a fazer e a fazer bem – podem contar com o Ministério da Economia para tudo o que for necessário”. O presidente da Câmara aludiu ainda a mais duas importantes intervenções que pretende levar a cabo : “temos que despoluir o rio Mondego para lá voltarmos a tomar banho, como eu fazia quando era jovem” e “resolver de uma vez por todas a questão dos edifícios dos Fornos Elétricos, em Canas de Senhorim, aos quais estou também ligado por questões sentimentais”.

3 comentários a "“Ambiente e Inovação são as nossas bandeiras até 2017”"

  1. A Câmara está trabalhar bem. Só não vê isso os ""cedristas"", para quem quanto pior melhor

    • Gutinho vai jantar! Diz o Papa

    • Meu só esta bem para os chulos, da queles que são vira casacas, de um partido para outro que são C

      DS viram o P.S. Porque este Sr. Vai tafulhar o PR .

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies