PS de Nelas enaltece o desempenho do executivo liderado por Borges da Silva

        Em comunicado recente, dirigido à população do Concelho, a estrutura concelhia do PS em Nelas, liderada por Adelino Amaral, tece rasgados elogios ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia, desde a tomada de posso do novo executivo apoiado pelo socialistas. ” O cartão vermelho exibido à coligação PSD/CDS-PP, foi inteiramente justo, pois o anterior executivo esqueceu-se do lema – Primeiro as Pessoas – tornando o concelho num parque de diversões, gastando tudo o que tinha e o que não tinha, tornando Nelas num concelho à beira da bancarrota”, referem os socialistas de Nelas, relevando que “agora Nelas é de todos e o concelho foi devolvido aos Nelenses, que o irão governar, procurando um presente mais próspero e um futuro mais feliz”, defendem “uma política centrada nas pessoas, quando antes a política era a da caça ao voto, beneficiando os comparsas do costume, seremos concerteza capazes de conseguir a necessária consolidação orçamental e ao mesmo tempo procurar políticas de promoção do crescimento e emprego”.

          O PS de Nelas chama ainda a atenção para alguns dos maiores desafios do atual executivo, no sentido de serem resolvidos os grandes constrangimentos  do concelho, designadamente “melhorar o fator ambiental, eliminando as águas das fossas que por todo o Concelho correm a céu aberto ; desenvolver as zonas industriais que tão mal tratadas têm sido nos últimos anos  e abrandar, dentro do possível, a carga fiscal para empresas e famílias, atraindo assim também mais investimento e fixar as pessoas no concelho”. “O regresso a um Concelho de pleno e bom emprego é possível havendo coesão e competência”, conclui a CP do PS de Nelas.

8 comentários a "PS de Nelas enaltece o desempenho do executivo liderado por Borges da Silva"

  1. Este comunicado só tem um significado, tentar colar os cacos partidos no Partido Socialista, com a conduta politica de Borges da Silva, INSEGURANÇA …INSEGURANÇA

  2. Não é o Adelino Amaral o responsável máximo do PS em Nelas?
    Não tem vergonha de após várias tentativas para ser Presidente da Câmara ter dado essa a um "outsider"do partido?

  3. Com certeza!

  4. Curiosa a presença do governo, parece que BS quis mostrar bem quem é a sua família politica. Obrigado PS, deste jeito, não mais que isso. Adelino, limpem-se.

  5. ATENÇÃO!
    O Adelino Amaral é um homem sério e muito metódico e respeitador das regras da democracia, ou que naturalmente o está a deixar indisposto com a conduta politica do Borges da Silva e da sua aproximação ao PSD, mormente Vítor Alves, Filomenas, Paulo Santos, João Rego, Manuel Pereira Borges, José Maria Pinto dos Santos, etc. etc.
    Borges da Silva não se sentirá muito tranquilo pelo resquício do passado.

  6. Tenho pena do Adelino Amaral tanto esforço no PS de Nelas e nada ganhou, só perdeu.Muitos militantes do PS de Nelas estão arrependidos por se terem metido num « beco sem saída», por terem apoiado um militante do PSD á CMN . A procissão só agora vai no adro iremos ver BS prestar vassalagem aos seus amigos e comparsas do partido laranja, pensando já em outros objetivos, esquecendo decerto o PS de Nelas! Será que a foto desse senhor ainda está na montra da sede do PS de Nelas? Aparece Mota Veiga !

  7. "…o concelho foi devolvido aos Nelenses, que o irão governar…"
    de acordo com a frase, o concelho é nelas e deve coincidir com a area da freguesia de nelas.

Os comentários estão fechados.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies