Autarquia de Carregal marca presença na BTL


O Município de Carregal do Sal participa, pela primeira vez, na Bolsa de Turismo de Lisboa, um dos mais importantes certames nacionais na área do turismo.
A decorrer desde ontem, a BTL dedica o dia de amanhã, 14 de março, à região centro em que são destacados produtos gastronómicos, endógenos, vínicos e tradicionais da região que vai estar representada pela Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões.
Aproveitando esta oportunidade de promover o Concelho, a Câmara Municipal articulou com a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões, representada na BTL com um stand próprio e providenciou doçaria local designadamente Bolos Tortos e “Maravilha do Sal” e a famosa Ginja Victor. Produtos que podem ser degustados no Showcooking que decorre a partir das 17:45horas do dia 14 de março.
Para além destes produtos, o Município disponibilizou material promocional diverso que certamente será mais um trampolim para a divulgação do Concelho de Carregal do Sal e das suas potencialidades turísticas, sem descurar ter sido este o concelho natal de Aristides de Sousa Mendes.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies