Exposição “Formas e Paisagens” de Nuno Soares patente desde Sábado na galeria da FLL

“A aprendizagem e a descoberta do desenho surgiram com o curso de arquitetura, e ele revelou-me não só um importante meio de trabalho e de comunicação, mas também um lado lúdico e de prazer muito fortes”, revelou Nuno Bruno Soares (arquiteto) na apresentação da sua exposição “Formas e Paisagens”, inaugurada no passado Sábado, na galeria da Fundação Lapa do Lobo. 
“No final de 2011, com a oportunidade de expor na Fundação Lapa do Lobo, o que constituiu um desafio e um estímulo para retomar e intensificar o desenho e a pintura, iniciei um trabalho metódico na procura dos temas mais estimulantes – a natureza, com o seu silêncio e os seus elementos físicos, massas, volumes, luz, sombra – e das linguagens e formas de expressão que melhor os traduzam”, explicou. 
A convite da Administração da Fundação Lapa do Lobo, de quem o Autor é amigo de longa data, Nuno Bruno Soares teve assim a sua estreia em matéria de exposições, rodeado de muitos familiares e amigos, que encheram por completo a Galeria da Fundação Lapa do Lobo.
Numa cerimónia que se pautou pela informalidade e pela visível emoção do Autor, as obras expostas foram apresentadas e muito apreciadas por todos os presentes.
O sucesso desta 1.ª Exposição refletiu-se no enorme número de obras adquiridas, poucos minutos depois da Inauguração oficial. 
Esta Exposição pode ser visitada até 21 de abril, no horário de funcionamento da Fundação Lapa do Lobo.