Munícipes de Nelas podem a partir de amanhã recorer à nova plataforma de serviços on line

O Município de Nelas vai disponibilizar a partir de amanhã a nova Plataforma de Serviços online, [CMN.On], área virtual que permite aos munícipes aceder a diversos serviços camarários sem necessidade de deslocação ao balcão físico de atendimento, no Edifico da Câmara Municipal. 
Com as novas tecnologias a ocuparem, cada vez mais, um papel fundamental na sociedade de hoje, e inserido numa estratégia de facilitação, optimização e transparência dos processos entre Autarquia e munícipes, esta plataforma de e-serviços apresenta-se como uma ferramenta indispensável de consulta e acompanhamento de processos. Assim, por via do acesso remoto aos serviços técnicos e administrativos da Autarquia, os munícipes reduzem também encargos pela deslocação não necessária, assim como controlam qualitativamente a interacção com os serviços públicos. 
Os serviços online [CMN.On] permitem dois tipos de utilizadores, com diferenciação do nível do serviço oferecido: Não registados, que têm acesso à plataforma onde podem consultar informações gerais disponibilizadas e Registados e validados pela Autarquia, que têm acesso aos serviços, bem como à consulta de informação sobre os seus processos. 
Efectivamente, o Município de Nelas irá, a curto e médio prazo, potenciar a plataforma electrónica de suporte, disponibilizando novas funcionalidades, assim como, aumentar o acesso a um leque variado de informações, processos, requerimentos e formulários integrados nas diversas áreas de intervenção da Autarquia.
Para aceder à Plataforma, deve consultar o site Oficial da Autarquia  HYPERLINK “http://www.cm-nelas.pt” www.cm-nelas.pt e clicar no icon dos Serviços Online.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies