DRAP do Centro organiza em Nelas colóquio-debate dedicado à viticultura

       A Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Centro, com o apoio do Município de Nelas,  vai levar a cabo amanhã, no auditório do Multiusos de Nelas, um colóquio-debate dedicado à viticultura. Com início marcado para as 9h, a colóquio começa com a intervenção de Eng. António Mendes, da CVR Dão que irá abordar o tema “Prioridade da fileira na Região”, seguindo-se os painéis “Apoio à reestruturação e reconversão das vinhas – VITIS”, pelo Eng. Francisco Meneses, Chefe de Divisão de Investimentos de Viseu da DRAPCentro; “Instalação da vinha, aspectos técnicos e legais”, pela Eng. Vanda Pedroso, DRAPCentro, “Importância da Utilização de Plantas de Qualidade”, pela Eng. Anabela Andrade, DRAPCentro, encerrando com um forum debate.
     Esta iniciativa assume um papel importante junto dos agricultores e técnicos do sector, na medida em que divulga informação relevante sobre aspectos associados à viticultura, bem como procura auscultar e clarificar as necessidades dos produtores da Região.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies