Jorge David Paiva fica com a gestão financeira da autarquia
A presidente da Câmara, Isaura Pedro, na sequência da demissão do vereador do PSD, Osvaldo Seixas, acaba de distribuir os pelouros que estavam sob a sua responsabilidade. A autarca decidiu confiar a gestão administrativa e financeira da edilidade a Jorge David Paiva, vereador do CDS/PP, enquanto a responsabilidade do cine teatro e a defesa do consumidor transitam para a vereadora Maria Antónia Figueiredo. Manuel Marques, vice presidente da Câmara, não absorve assim nenhum dos pelouros que estavam até aqui confiados a Osvaldo Seixas. Isaura Pedro decidiu, como aliás tínhamos avançado, concentrar em si a maior parte dos pelouros que estavam sob a responsabilidade daquele que é ainda o seu vice presidente do PSD em Nelas,designadamente a comunicação, cultura, educação e desporto.

bah conbersa,
ou distribuir os pelouros ou não é igual, ela (presidenta) manda sempre e cuidado, a qualquer altura RETIRA A PERMANÊNCIA a um vereador,
são autênticos "paus mandados" sem alma, são, aquilo a que se chama de lambebotas.
só queremos aplaudir
ehehehehehehehehehheeheh
vivem num realidade virtual
e como dizia o grande Acabado Silva
vamos ajudá-los a deixá-los acabar o mandato…
No céu cinzento sob o astro mudo
Batendo as asas pela noite calada
Vêm em bandos com pés de veludo
Chupar o sangue fresco da manada
Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhes franqueia as portas à chegada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada [bis]
A toda a parte chegam os vampiros
Poisam nos prédios poisam nas calçadas
Trazem no ventre despojos antigos
Mas nada os prende às vidas acabadas
São os mordomos do universo todo
Senhores à força mandadores sem lei
Enchem as tulhas bebem vinho novo
Dançam a ronda no pinhal do rei
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
No chão do medo tombam os vencidos
Ouvem-se os gritos na noite abafada
Jazem nos fossos vítimas dum credo
E não se esgota o sangue da manada
Se alguém se engana com seu ar sisudo
E lhe franqueia as portas à chegada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
Eles comem tudo eles comem tudo
Eles comem tudo e não deixam nada
esperamos que o novel bereador, ceda`aos pedidos de sua exa o vendedor de banha da cobra de canas, presidente da junta da parochia de canas,
o rapaz anda mesmo sofrego e tome nota senhor bereador: olhe o que aconteceu ao seu colega Osvwaldo.
Golfe dos deputados não sofre cortes em 2013
Artigo
Por SAPO Desporto
As verbas para o golfe dos deputados da Assembleia da República vão manter-se em 2013.
O Orçamento da Assembleia da República para 2013 vai manter as verbas destinadas à Associação de ex-Deputados e Grupo Desportivo para a organização de eventos desportivos, nomeadamente torneios de golfe.
Estas entidades receberam em 2012 cerca de 57 mil euros tendo organizado um torneio de golfe na Quinta da Marinha.
Segundo o Correio da Manhã, que cita uma fonte do Conselho de Administração, o documento do Orçamento da Assembleia da República para 2013 vai ser concluído esta semana e, apesar dos cortes significativos previstos, vai manter as dotações para a Associação de ex-Deputados (que recebeu 42,5 mil euros em 2012) e o Grupo Desportivo Parlamentar (que recebeu 15,2 mil euros).
El Doctor MArques saiu com as competências reforçadas
tem agora a seu cargo a POLICIA MUNICIPAL (ihhh iiii ahhh)
constituida poe ele Komandante Marques e pelo Cabo de Ordens Luis Pinheiro.
é um serviço de peso e importantissimo para o concelho!!!???
com estes 2 policias estamos em segurança total….!!!