Esclarecimento – Carnaval de Canas

A notícia que publicámos no nosso jornal, sobre a alegada polémica entre os Bairros de Canas, foi hoje desmentida por alguns leitores. Apenas temos a informar que se há erros, aqui nos penitenciamos como habitualmente. Até por isso, aqui reproduzimos um comentário de um leitor, que não se identificou. De qualquer forma reafirmamos, que no nosso jornal, nunca existiram, existem ou existirão outros interesses ocultos, que não sejam o de informar com rigor e imparcialidade :

“Caro José Miguel Silva, tenho a informar que este ano não houve nenhum tipo de discussão entre Paço e Rossio acerca do percurso e nem esteve em causa o local onde iria decorrer o despique. A notícia que saiu no jornal impresso é uma vergonha e possui muitas informações completamente erradas. Em 1º lugar,nunca a Associação do Paço quis ou sequer mencionou querer o despique no Largo Abreu Madeira. Em 2º lugar, os bailes nunca se realizaram junto à Junta, o Rossio fazia na Praça e o Paço nos Bombeiros. Em 3º, ambos os bairros têm conjuntos bastante conhecidos, no Paço são os Alta Frequência e no Rossio não estou bem certo em relação ao nome do conjunto. Na minha opinião, esta notícia veio para afastar as pessoas do Carnaval de Canas, visto o Presidente da Associação de Municípios ter mencionado o nosso carnaval e não o de Nelas”.

Um comentário em “Esclarecimento – Carnaval de Canas”

  1. Querem tapar os olhos a um cego? O que o jornalista escreveu no jornal tem um fundo de verdade.Porque é que irá sair um comunicado conjunto? É porque havia divergências e toda a gente de Canas sabe só que o estado de "medo" é tanto que ninguém ousa dizer a verdade. Embora o Presidente da Junta já tenha, mais uma vez, amainar as hostilidades elas continuam disfarçadas pois não haverá, tal como o ano passado, cruzamento nas avenidas embora já haja despique. Os percursos que foram entregues na GNR não existe cruzamento algum entre os dois corsos, porquê? Sinais que está tudo bem? Não me parece.

Os comentários estão encerrados.