Câmara continua a contratar

Contrariando claramente o que tem vindo a ser dito pelo atual executivo, que não pode proceder a novas contratações, não tendo sido renovados dezenas de contratos a prazo, a verdade é que como se pode ver no site da autarquia, a edilidade liderada por Isaura Pedro continua a contratar técnicos e mais técnicos. Desta vez foram contratadas duas técnicas superiores para as áreas de Desporto e Animação Cultural. Certamente devem fazer falta a uma Câmara que como temos vindo a evidenciar, tem tudo menos falta de pessoal. Lembramos que é de longe a Câmara da região com mais trabalhadores per capita – enquanto por exemplo a autarquia de Viseu, liderada por Fernando Ruas, tem cerca de 10 por cada mil habitantes, Nelas tem 23 – um feito notável.

Avisos :

– Celebrado contrato de trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado, com a trabalhadora Sílvia Isabel Soares Pais, com a carreira e categoria de Técnica Superior, na área funcional de Desporto/Educação Física.
– Celebração de contrato de trabalho em Funções Públicas por tempo indeterminado, com a trabalhadora Susana Margarida Camões Martins, com data a partir de 01 de janeiro de 2012, com a carreira e categoria de Técnica Superior, na área funcional de Animação Cultural.

8 comentários em “Câmara continua a contratar”

  1. Boa tarde
    Já que está tão bem informado e é tão amigo do vice presidente, era capaz de me explicar quais os trabalhos que estão a ser pagos pela câmara a um ilustre cidadão de canas de Senhorim? Que eu saiba não tenho visto, qualquer obra de vulto feita depois do saneamento financeiro, que já foi feito em 2010 se não me engano para pagar todo o passivo da Câmara. Ou serão os passeios feitos pelo pessoal da Câmara e material da Câmara com muito cimento e pagos a esse Senhor de quem é tão amigo?

  2. As 8 freguesias que abençoaram a politica de muros e passeios, estão de parabéns.
    O ano de 2009 ficará marcado como o principio do fim do concelho de Nelas.

  3. tudo isto é fado…

    os muros primeiro…

    contratos por tempo indeterminado !!!!!!

    eheheheheheheheheehehheh

    que mais se pode dizer ????

    eheheheheheeheheheheheh

  4. BESTIAL

    ERA ELES CONTRATAREM-SE
    A ELES PRÓPRIOS

    POR TEMPO INDETERMINADO

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    PORCOS JÁ ANDARAM DE BICICLETA

    EHEHEHEHEHEHEHEH

    OS MUROS PRIMEIRO

  5. copiado da net

    "OS PORTUGUESES SÃO UNS GRANDES MALANDROS, UNS PIEGAS…
    Só QUEREM É FERIADOS, NÃO É ?
    Vamos contá-los?

    Suiça-19 feriados;

    Grã-Bretanha-18;

    Alemanha-17;

    Espanha-16;

    França, Áustria, Itália e Grécia -15…

    Portugal, Luxemburgo e Japão-14.

    Surpreendidos? Eu não…

    Vão mas é dar o banho ao cão…"

  6. E depois existem as Camaras que necessitam mesmo de contratar auxiliares para o normal funcionamento de escolas e é-lhes imposto pareceres e autorizações sob pena de os contratos de trabalho dessas mesmas auxiliares serem anulados. Uns são filhos e outros enteados, enfim…

Os comentários estão encerrados.