Manuel Marques ainda não tomou posse na CCDRC

Manuel Marques acaba de nos comunicar que ainda não tomou posse como vice presidente da CCDRC. Depois de nos ter informado que “era para ontem” essa tomada de posse, ao que parece o processo está atrasado. Assim sendo, Marques mantém-se para já no lugar de vereador em permanência e vice presidente, mas na prática já renunciou ao cargo, pois como nos informou “já comuniquei à Sra. Presidente da Câmara que aceitei o lugar na CCDRC”. Ou seja, apenas está em causa uma questão de tempo …a menos que ao convite dirigido a Manuel Marques, não corresponda a sua nomeação e tomada de posse, o que seria um volte face quase inédito, pois lembramos que tendo nós avançado em primeira mão, neste espaço, esta informação, ela foi amplamente veiculada na comunicação social nacional.

4 comentários em “Manuel Marques ainda não tomou posse na CCDRC”

  1. O jornalista e o grande Conceição sempre em contacto. è bonito ver uma relação assim, em perfeita e harmoniosa simbiose. Já cá não passava há uns tempos e por momentos pensei que estava no blog pessoal do Conceição. Mas não. Carrega Conceição.

  2. efeitos das ações de retaguarda do seu amigo de Canas presidente da junta, atão estragou a nomeação do Lp que entregou o curriculo em Maio de 2o11 e pensava que não levava TROCO

    O Lp meteu o máximo da sua cunha, aquela que influenciou o Presidente Samapio para vetar o Municipio de Canas

  3. Mas como é que possível que esse tal de Manuel Marques chegue a
    vice – presidente da CCDRC !!!!
    Este país está muito pior do que parece !!!

  4. Duvido muito que o Marques vá tomar posse.

    Alguém já lhe roeu a corda.

    É duro de aceitar.

    Então o homem renunciou ao cargo e agora não toma posse?

    Será que renunciou ao cargo?

    Onde está esse papel?

Os comentários estão encerrados.