Esgoto corre a céu aberto em Vale de Madeiros

O drama ambiental continua no concelho de Nelas. Desta vez a denúncia parte de um morador vizinho ao Estradão da Ladeira, em Vale de Madeiros (Canas de Senhorim). A imagem vale mais que mil palavras : esgoto a transbordar para um área verde, com odores nauseabundos, devastando o meio ambiente. Ao que apurámos o mesmo poderá encaminhar-se depois, alegadamente, para o Rio Mondego, contribuindo assim para contaminar este importante curso de água. 

Bandeira eleitoral do atual Executivo PS, liderado por Borges da Silva, já aquando da primeira campanha eleitoral (2013), que culminou com a sua eleição como presidente de Câmara, a verdade é que o grave problema ambiental do concelho continua por resolver. Lembramos que ainda recentemente,no passado dia 17 de Abril, o partido ecologista “Os Verdes”, esteve na Lapa do Lobo a denunciar situação idêntica.

O nosso jornal contactou, via e mail, o edil de Nelas, sem qualquer resposta até ao momento, no sentido de esclarecer quando pretende cumprir um compromisso que já tem cinco anos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies