Alunos de Nelas participam no projeto “Velejar em Solidariedade”

No âmbito do projeto “Velejar em Solidariedade”, promovido pelo Náutico Clube Boa Esperança em conjunto com o museu da Presidência da República, o Município de Nelas proporcionou aos 27 alunos inscritos, 1º CEB e 2º Ciclo dos Agrupamentos de Escolas do Concelho, um dia em Lisboa para uma jornada de atividades, que incluiu a visita ao Museu da Presidência e às instalações do Náutico Clube, onde as crianças puderam participar em interessantes experiências laboratoriais de ciências náuticas.

Outras atividades estavam agendadas, mas o tempo não ajudou, ficando para uma próxima data, o batismo de Kayak e o batismo de vela, no rio Tejo. O dia foi, no entanto, super agradável, enriquecedor e divertido para todos os participantes.

Um enorme agradecimento aos guias e monitores do Museu da Presidência e do Náutico Clube Boa Esperança, pelo convite e acolhimento das nossas crianças, bem como pelo cuidado de reagendar as atividades não realizadas, mas que prometem certamente muito desafio e animação.

Uma escola a tempo inteiro, salutar, social e feliz!

 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies