SL Nelas suspenso pela AF Viseu impedido de jogar com o Besteiros FC

Foto de Arquivo

É uma informação que nos foi avançada pelo presidente do Clube Nelense, Fernando Garcia, através do seguinte comunicado : 

Relativamente  à  suspensão  do  clube  deliberada pelo conselho de disciplina da AFV para o  jogo  da  18º  jornada –  SL Nelas x Besteiros FC :

Na qualidade de presidente da direção do Sport Lisboa e Nelas e em defesa de todo o grupo de trabalho que é alheio a esta situação, diretores desportivos, equipa técnica e jogadores é meu dever assumir a minha  quota  parte de responsabilidade por tal facto e lamentar esta situação.

Esta situação ficou a dever-se a uma falha de comunicação entre as partes não tendo sido esgotadas todas as possibilidades de entendimento em tempo útil. Após demorada reunião entre mim e a direção da AFV realizada hoje dia 16, em que tudo foi tentado por ambas as partes para a resolução do problema, infelizmente não foi possível reverter a situação. Ficou no entanto garantido que nunca mais tal situação ocorrerá e lançadas as bases para entendimentos futuros.

Apesar desta situação constituir um sério revés nas nossas ambições, é na adversidade que se vê a fibra dos campeões e apesar deste balde de agua fria, este grupo de trabalho vai superar esta dificuldade, redobrar esforços e mostrar a sua garra para atingir os objetivos.

Como presidente da direção do Sport Lisboa e Nelas, nos bons e maus momentos assumirei sempre as minhas responsabilidades e defenderei sempre a minha direção e os grupos de trabalho.

O Presidente da Direção

Fernando Garcia

Dado que este comunicado não esclarece quais as razões efetivas para a suspensão do SL Nelas, enviámos, via correio eletrónico, um pedido de esclarecimento das mesmas ao presidente da direção do Clube. 

Entretanto e de fonte fidedigna, o nosso jornal apurou que sucessivas incumprimentos no acordo de pagamento da dívida à AF Viseu, estiveram na origem da decisão de suspensão do Clube, que luta pela subida à DIVISÃO de HONRA. 

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies