SI2E – Atrair novo investimento empresarial e emprego para os territórios afetados pelos incêndios. Candidaturas abertas

Estão abertas até ao dia 27 de abril as candidaturas referentes ao SI2E – Atrair novo investimento empresarial e emprego para os territórios afetados pelos incêndios.
O Concurso visa apoiar uma estratégia de dinamização dos territórios mais severamente afetados pelos incêndios em 2017, em que se inclui Carrega do Sal, através da promoção de novos investimentos empresariais geradores de emprego e novas empresas.
As candidaturas destinam-se a projetos mais orientados para os recursos endógenos dos territórios, com despesa até 235 mil euros e que financiam até 50% ou 60%, a fundo perdido.
Despesas elegíveis: estudo, pleno de marketing, obras de remodelação, máquinas/equipamentos; equipamentos / softwares informáticos; material circulante e custos salariais (com base no IAS – Indexante dos Apoios Sociais).

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies