Inauguração da requalificação do Polidesportivo de Santo André. Secretário de Estado do Desporto marca presença

A cerimónia de inauguração do recinto polidesportivo de Santo André, recentemente requalificado, decorreu esta sexta-feira, dia 9. Além de João Azevedo, Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, na cerimónia de inauguração estiveram ainda presentes o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, e a Diretora Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), Catarina Durão.

Estas obras de requalificação resultaram de uma candidatura efetuada pelo Centro Recreativo e Cultural de Santo André ao PRID 2017 (Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas 2017), num investimento total elegível de 50.870,34 euros, que contou com uma comparticipação do IPDJ na ordem dos 20 mil euros e do Município de Mangualde em igual valor, conforme estabelecido no contrato-programa de desenvolvimento desportivo celebrado entre o Município e o Centro Recreativo e Cultural de Santo André. O Centro recorreu ainda a capitais próprios no valor de quase 11 mil euros.

O recinto, que conta agora com relvado sintético e com toda a vedação substituída, é semanalmente utilizado pelos cerca de 60 atletas do Centro Recreativo e Cultural de Santo André. A população em geral pode também alugar este espaço para a prática desportiva.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies