EN 234 Valinhos : Mais um acidente grave com registo de três feridos ligeiros e um grave

Um aparatoso despiste envolvendo um veículo ligeiro de passageiros com quatro ocupantes – duas crianças e dois adultos, ocorreu ontem,15 de Fevereiro, no final da manhã, na EN 234, sentido Nelas-Canas de Senhorim (zona de Valinhos). Os adultos ficaram encarcerados.

Deslocaram-se ao local os Bombeiros de Canas de Senhorim, com quatro veículos e 11 homens, Bombeiros de Nelas, com três veículos e oito homens, GNR de Canas de Senhorim e Nelas, com dois veículos e quatro homens e a VMER de Santa Comba Dão.Registaram-se três feridos ligeiros e um grave, transportado para o Hospital de Viseu, de acordo com informações prestadas ao nosso jornal pelo Comandante dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, Hugo Ramos.

Como destacámos em Janeiro, este troço continua a caraterizar-se por registar uma elevada perigosidade e sinistralidade. Desde o início de 2018 aconteceram pelo menos quatro acidentes graves, sendo que três ocorreram em três dias consecutivos.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies