Provas de acesso ao ensino superior para “Maiores de 23 Anos” no IPV

Está a decorrer até ao próximo dia 5 de março o período de candidaturas para a realização de provas de acesso ao ensino superior para “Maiores de 23 Anos” aos 32 cursos de licenciatura que o Instituto Politécnico de Viseu disponibiliza.

Podem inscrever-se para a realização das provas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos Maiores de 23 Anos os candidatos que tenham completado 23 anos até 31 de dezembro de 2017 e que não sejam titulares de habilitação de acesso ao ensino superior.

Esta forma de ingresso permite a muitos cidadãos e profissionais que almejam melhorar os seus conhecimentos e habilitações prosseguir ou retomar os seus estudos, numa perspetiva de formação contínua.

A candidatura à realização das provas é feita pelos interessados nos prazos definidos nos editais, on-line ou através de impresso próprio entregue nos Serviços Académicos das escolas superiores do IPV.

Informação mais detalhada sobre todo o processo de candidaturas e inscrições pode ser consultada nos editais das escolas superiores do IPV, na página web: www.ipv.pt.

Viseu, 8 de fevereiro de 2018

Joaquim Amaral • Comunicação e Relações Públicas • IPV

jamaral@pres.ipv.pt

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies