Câmara de Nelas reabre Piscinas Municipais

Crise da água tinha levado ao seu encerramento

A 29 de janeiro reabriram as Piscinas Municipais Cobertas de Nelas, retomando o seu normal funcionamento, nomeadamente da Escola Municipal de Natação e que conta com cerca de 300 alunos inscritos.
Nesta instalação desportiva são disponibilizados serviços à comunidade em geral, no âmbito da prática da modalidade de natação, nas suas diversas vertentes – adaptação ao meio aquático, aprendizagem e aperfeiçoamento das técnicas de nado, bem como aulas de hidroginástica com cerca de uma centena de alunos frequentadores.
A procura generalizada e enraizada destas atividades permite ressalvar o impacto das mesmas na qualidade de vida dos Munícipes, bem como nos benefícios em termos físicos, não descurando a mais valia que existe para a população do Concelho, nomeadamente para as crianças, dado que todas usufruem gratuitamente através de programas desportivos existentes, há quase duas décadas, de aulas de adaptação e aprendizagem da modalidade.

Este portal utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização Saiba mais sobre privacidade e cookies