Carregal do Sal : Orçamento participativo municipal tem três propostas admitidas a votação

José Sousa Batista, Vice-presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal:

TORNA PÚBLICO, nos termos e para os efeitos do disposto no n.o 3 do artigo 10.o do Regulamento do Orçamento Participativo Municipal, a lista final das propostas admitidas a votação, no âmbito do processo mencionado em epígrafe:

– Vamos proteger quem nos protege. Equipe os Bombeiros com Equipamentos Proteção Individual Urbano (Proposta n.o 2)
– Requalificação do Poço das Poldras – Ribeira do Pisão, Beijós (Proposta n.o 3)

– Equipamento para Monda Térmica por Água Quente e Vapor (Proposta n.o 4).

Mais se informa que a Assembleia Participativa decorrente do ponto b) do artigo 18.o do Regulamento do Orçamento Participativo Municipal se realizará no próximo dia 21 de Setembro de 2017, pelas 21:00 horas, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, nesta Vila de Carregal do Sal. Os proponentes das propostas admitidas dispõem de 15 (quinze) minutos cada para apresentação, dar a conhecer e prestar esclarecimentos adicionais sobre os projetos apresentados.

O período de votação das propostas, por via online, decorrerá de 22 de setembro a 30 de outubro de 2017. Sobre a votação serão dados esclarecimentos na Assembleia Participativa e no site do Município de Carregal do Sal.

Para constar se publica o presente Aviso que, com outros de igual teor, terá a devida publicitação por todo o Concelho, da forma e nos lugares do costume podendo, ainda, ser consultado através do portal www.carregal-digital.pt