Manuel Marques reafirma promoção de funcionária

O Vereador e Candidato do CDS/PP, fez chegar à nossa redação nova nota de imprensa a desmentir categoricamente o presidente da Câmara Municipal de Nelas  :

PIOR A EMENDA QUE O SONETO.

O ainda presidente da Câmara depois da minha noticia, veio a terreiro dizer que não promoveu qualquer funcionária.

Rotundamente falso!

Depois de verificar a eventual ilegalidade, que eu participei à IGF, o ainda presidente da Câmara Municipal de Nelas, foi ao computador, ou mandou, e eliminaram o despacho que foi digitalizado na Página de Gestão Documental, no qual promovia a respetiva funcionária.

Será que os leitores do nosso concelho podem confiar num candidato que se não é falsificação de documentos anda lá por muito perto.

Pois que, eu tenho em meu poder documentos que provam a promoção da referida funcionária.

Se dúvidas houverem, passem pela câmara municipal de Nelas, consultem o Livro de Ponto e no nome da Senhora funcionária observem que categoria profissional lá consta.

Nada me move contra a Senhora funcionária, excelente profissional. Só que, é uma questão de injustiça para aqueles que já são licenciados há mais tempo e para aqueles e aqueles que vivem numa situação precária.

Por isso, Senhor Jornalista publique este desmentido, sem qual receio. Dado que, tenho na minha posse todos os documentos, só não os publico pelo respeito que a Senhora funcionária me merece, apresentá-los-ei em Tribunal caso seja necessário.

O Vereador/Candidato do CDS-PP

Manuel da Conceição Marques.